Madeira: Desfile de Carnaval regressa à Ponta do Sol dia 19 de fevereiro

Esta festa, uma organização da Câmara Municipal da Ponta do Sol, apresenta como prémios para as melhores trupes um primeiro lugar de mil euros, o segundo lugar de 750 euros e o terceiro lugar de 500 euros.

As inscrições para o desfile de Carnaval na Vila da Ponta do Sol estão abertas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Loja do Munícipe da Ponta do Sol, localizada na Rua Príncipe D. Luís, n.º 8, de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 16h, até ao dia 6 de fevereiro.

Há um prémio de participação, no valor de 400 euros, para as primeiras cinco trupes inscritas com 20 elementos no mínimo.

“O carnaval é sinónimo de alegria, de encher a nossa vila de vida e de cor, e é bastante animador voltar com o Desfile de Carnaval em 2023. Esperamos também que a população adira com toda a saudade, pois o Carnaval é feito pela comunidade”, destaca a autarca Célia Pessegueiro.

O Desfile de Carnaval decorrerá no domingo, dia 19 de fevereiro, pelas 16h, na Avenida 1º de Maio.

Esta festa, uma organização da Câmara Municipal da Ponta do Sol, apresenta como prémios para as melhores trupes um primeiro lugar de mil euros, o segundo lugar de 750 euros e o terceiro lugar de 500 euros.

Recomendadas

Governo da Madeira aumenta subsídio de mobilidade para os residentes do Porto Santo

Os preços do transporte marítimo aumentaram, pelo que  Governo Regional revê, agora, o valor do subsídio a atribuir, de modo a absorver esse aumento tarifário, que será de 7,03% para a carga e 7,04% para os passageiros.

PremiumSilêncio depois do terramoto provocado por Sérgio Marques

As declarações de Sérgio Marques levaram à renúncia do mandato como deputado na Assembleia da República. Grupos económicos têm desvalorizado afirmações do social democrata.

PremiumSky Portugal abre escritório na Madeira

O novo espaço na Madeira conta atualmente com 20 pessoas, mas a intenção da empresa é recrutar cerca de 100 colaboradores no decurso deste ano, na área de engenharia, 15 dos quais no Funchal.
Comentários