[weglot_switcher]

Madeira e Cabo Verde entre os novos destinos de Inverno da Brussels Airlines

Companhia belga vai continuar a voar para a Madeira, com uma viagem semanal no período de Inverno.
  • Foto: Brussels Airlines
20 Outubro 2017, 08h53

A Brussels Airlines vai continuar a voar para a Madeira no período de Inverno. A companhia anunciou recentemente que vai aumentar o número de destinos esta temporada com mais dez rotas. A oferta de assentos em várias ligações existentes também vai crescer graças ao uso de aeronaves maiores.

Rotas como a Madeira para onde a companhia já voa no Verão, vão ser agora adicionadas ao horário de inverno pela primeira vez. No caso da Região, a viagem será semanal.

Cabo Verde é um dos novos destinos de Inverno da Brussels Airlines que tem planeados para este Inverno, no total, 13.359 voos europeus e 1.166 voos intercontinentais.

Nesta temporada que vai de 29 de Outubro ao fim de Março, a companhia aérea belga disponibilizará cerca de 80 destinos do aeroporto de Bruxelas, incluindo 59 destinos de curta e média distância e 21 destinos de longa distância.

Pela primeira vez, a  Brussels Airlines vai voar para Tunísia e Egipto. A oferta das Ilhas Canárias também cresce graças à adição de Lanzarote e Fuerteventura. Tenerife vai tornar-se um serviço diário e Gran Canaria  passa a receber mais frequências.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.