Madeira é o Melhor Destino Insular do Mundo pelo oitavo ano consecutivo

Em 2022, na sua 29.ª edição, a cerimónia de atribuição dos prémios mundiais decorreu esta tarde em Omã.

A Associação de Promoção do Turismo da Madeira (APM) anunciou que, em 2022, a Madeira foi eleita “Melhor Destino Insular do Mundo”, pelo oitavo ano consecutivo, nos World Travel Awards.

Considerados os ‘óscares’ do turismo, os World Travel Awards são reconhecidos mundialmente como o programa de honra mais prestigiado no sector de viagens e turismo. Os prémios são atribuídos pelos profissionais do sector, pelos media e pelo público em geral, distinguindo o trabalho desenvolvido pela indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo.

“A importância desta distinção, que prestigia o destino, o trabalho de todos os profissionais do setor do turismo e que reforça a liderança da Madeira no turismo global, é também um incentivo para um contínuo trabalho de promoção e diversificação de oferta turística de excelência”, refere o presidente da Associação de Promoção da Madeira e Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

Segundo os dados mais recentes, o turismo da Região voltou a alcançar valores recorde em agosto último, atingido mais de 1,1 milhões de dormidas, um total que representa um aumento de 28,5% em termos homólogos. O Turismo reforça assim o seu peso na atividade económica nas Ilhas da Madeira e do Porto Santo.

Em 2022, na sua 29.ª edição, a cerimónia de atribuição dos prémios mundiais decorreu esta tarde em Omã.

A lista completa de vencedores desta edição dos World Travel Awards está disponível em:

https://www.worldtravelawards.com/winners/2022.

Recomendadas

Assembleia da Madeira atribui Prémio +Valor Madeira a trabalhos académicos e científicos

O montante do Prémio é de cinco mil euros, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de certificados a título de menções honrosas.

Governo da Madeira maximiza benefícios no Código Fiscal de Investimento

Rogério Gouveia apontou que, face à retração económica provocada pela crise pandémica, situação agravada pela guerra na Ucrânia, o Governo Regional, de coligação PSD/CDS-PP, considerou ser “fundamental a adoção de medidas de choque para a revitalização da economia”.

Socicorreia lança empresa na área da arquitetura

Com a Socicorreia Project, o proprietário receberá acompanhamento no momento de escolher e comprar mobiliário personalizado, de acordo com as suas exigências e tendências do mercado, na seleção de todos os equipamentos domésticos, e também em pormenores de decoração como a iluminação.
Comentários