PremiumMadeira é ponto fulcral para desenvolvimento da parceria entre EAD e Trivalor

A Madeira é um dos locais onde mais se vai sentir a parceria entre a EAD e a Trivalor. Empresas procuram sinergias com a expetativa de acrescentar mais serviços à cadeia de valor.

A EAD e a Trivalor estabeleceram uma parceria com o intuito de se gerar sinergias entre as diversas atividades das duas empresas, permitindo o crescimento das respetivas organizações.

A Região Autónoma da Madeira será um local fulcral para o desenvolvimento desta parceria, refere o CEO da EAD, Paulo Veiga, ao Económico Madeira, tendo em conta que na região estas sinergias são sentidas com maior intensidade.

“A parceria resulta de uma transação entre a EAD e a Trivalor através da aquisição de uma das participadas do grupo Trivalor que foi a Papiro. Ocorreu em outubro de 2020 e combinamos imediatamente estabelecer uma parceria comercial porque sabíamos que das atividades que estamos a desenvolver existem muitas sinergias, e essas sinergias são ainda mais fortes na Região Autónoma da Madeira. Posso dizer que nós aqui [Região Autónoma da Madeira] vamos em conjunto a clientes apresentar de forma integrada os nossos serviços mais do que vamos a Lisboa e no Porto”, diz Paulo Veiga.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 4 de novembro.

Recomendadas

PremiumMercados somam e seguem

Índices acionistas encerram em alta em novembro, somando segundo ganho mensal consecutivo.

Premium“Os nossos alunos não têm ‘apenas’ emprego, têm escolhas”

O ISEL cobre todas as áreas da Engenharia no ensino e investigação. Segundo o seu presidente, Portugal tem de ultrapassar o preconceito do ensino politécnico e investir mais na atratividade salarial.

PremiumUcrânia à espera do inverno e dos mísseis norte-americanos Patriot

A NATO não parece disposta a enviar os mísseis para a Ucrânia, e a Rússia já avisou que, se isso acontecer, tirará as devidas ilações.
Comentários