Madeira em alerta laranja devido à agitação marítima até sexta-feira

A costa norte e o Porto Santo têm um aviso laranja até sexta-feira.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu um alerta de agitação marítima que dura até sexta-feira. Está também em vigor um aviso de vento forte para as regiões montanhosas.

A costa norte tem em vigor até sexta-feira um aviso laranja de agitação marítima, com ondas que podem atingir os 11 metros.

Este aviso desce para amarelo no sábado onde são esperadas ondas até aos cinco metros.

Na costa sul está sob alerta amarelo, devido à agitação marítima, até sábado, com ondas que podem atingir os 4,5 metros.

O Porto Santo está com alerta laranja, com ondas que podem chegar aos 11 metros, até sexta-feira.

Já nas regiões montanhosas o aviso é para vento forte, com rajadas que podem atingir os 95 km/h, até sexta-feira.

Recomendadas

Assembleia da Madeira atribui Prémio +Valor Madeira a trabalhos académicos e científicos

O montante do Prémio é de cinco mil euros, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de certificados a título de menções honrosas.

Governo da Madeira maximiza benefícios no Código Fiscal de Investimento

Rogério Gouveia apontou que, face à retração económica provocada pela crise pandémica, situação agravada pela guerra na Ucrânia, o Governo Regional, de coligação PSD/CDS-PP, considerou ser “fundamental a adoção de medidas de choque para a revitalização da economia”.

Socicorreia lança empresa na área da arquitetura

Com a Socicorreia Project, o proprietário receberá acompanhamento no momento de escolher e comprar mobiliário personalizado, de acordo com as suas exigências e tendências do mercado, na seleção de todos os equipamentos domésticos, e também em pormenores de decoração como a iluminação.
Comentários