Madeira fecha empresa ligada a Isabel dos Santos por falta de contas

A empresa estaria instalada na zona franca da Madeira.

A sociedade Dorsay, uma empresa que faz parte do universo de Isabel dos Santos na zona franca da Madeira foi encerrada devido a falta de apresentação de contas, refere o Eco.

A dissolução da sociedade, que foi identificada no âmbito do processo Luanda Leaks, como pertencendo ao universo de Isabel dos Santos, foi tomada a 28 de junho e transitou em julgado no início da semana passada, refere a mesma publicação.

O Eco acrescenta que o processo administrativo de dissolução foi instaurado no dia 10 de maio, tendo sido notificados a Dorsay, o acionista Sindika Dokolo e o administrador Ricardo Morais Diz.

Recomendadas

PS diz que valorização salarial anunciada pela Câmara do Funchal se deveu à República

O partido considera que a medida, anunciada pela autarquia do Funchal, “só pode ser lida como sendo um rasgado elogio aos esforços do Governo da República quanto à valorização salarial de trabalhadores e trabalhadoras em funções públicas”.

Madeira: BE reivindica medidas que promovam reciclagem e economia circular

O partido considera que é preciso haver campanhas de sensibilização que alertem para a importância da reciclagem, já que a Madeira “uma das regiões do país com a mais baixa taxa de reciclagem, que atinge apenas os 13%”.

Presidente do Iasaúde diz que descentralização do serviço tem permitido “atendimento mais eficiente”

Nos primeiros seis meses do ano 549 novos utentes inscreveram-se no Serviço Regional de Saúde (SRS) através dos serviços de reembolsos nas localidades fora do Funchal, com a Ribeira Brava a representar 22,8% dos inscritos.
Comentários