[weglot_switcher]

Madeira: Governo adjudica concessão de serviço público de transportes

A área geográfica do Porto Moniz, Calheta, Ponta do Sol, São Vicente, Ribeira Brava, Câmara de Lobos e Funchal, fica com a “Rodoeste, Lda.” e a área geográfica de Santana, Machico, Santa Cruz, Funchal e Porto Santo, fica com a “Sociedade De Automóveis Da Madeira (SAM), Lda.; Triplus Investimentos – Consultoria e Gestão S.A.; Empresa De Automóveis Do Caniço, Lda.; Leacock Investimentos SGPS, S.A.; Totalequation, Unipessoal Lda.”.
15 Setembro 2022, 09h32

O Governo da Madeira adjudicou a concessão de serviço público de transporte rodoviário de passageiros de âmbito intermunicipal e municipal.

A decisão foi tomada em conselho de Governo, e atribuiu para a área Geográfica dos Municípios de Porto Moniz, Calheta, Ponta do Sol, São Vicente, Ribeira Brava, Câmara de Lobos e Funchal, à “Rodoeste, Lda.”, até 31 de dezembro de 2032.

Para a área Geográfica dos Municípios de Santana, Machico, Santa Cruz, Funchal e Porto Santo, fica a “Sociedade De Automóveis Da Madeira (SAM), Lda.; Triplus Investimentos – Consultoria e Gestão S.A.; Empresa De Automóveis Do Caniço, Lda.; Leacock Investimentos SGPS, S.A.; Totalequation, Unipessoal Lda.”, até 31 de dezembro de 2032.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.