Madeira: Governo adquire mais um terreno por 238 mil euros para Novo Hospital

O Conselho de Governo aprovou ainda o prolongamento da linha de crédito de apoio às escolas profissionais, que tinha como intuito a disponibilização de verbas para adiantamento dos fundos comunitários do Fundo Social Europeu.

O Governo da Madeira autorizou a aquisição de mais uma parcela de terreno para a obra do Novo Hospital da Madeira por um valor de 238 mil euros.

Esta foi uma das decisões do Conselho de Governo, que também deliberou no sentido de conceder o prolongamento da linha de crédito de apoio às escolas profissionais, que tinha como intuito a disponibilização de verbas para adiantamento dos fundos comunitários do Fundo Social Europeu.

O Conselho de Governo aprovou ainda três minutas de contratos programa no valor de 248 mil euros, no âmbito do Programa Regional de Apoio ao Desporto (PRAD), que visam apoiar a competição desportiva regional e a atividade das associações regionais de modalidade e multidesportivas.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Recomendadas

Secretário da Economia considera que a Madeira tem “os melhores indicadores económicos de sempre”

A expetativa do governante é de que este ano a região melhore esses resultados, atingindo um novo máximo no PIB, e atraindo mais visitantes e comércio.

Grupo SATA integra projeto Cluster Grace Açores

Associados e membros do cluster partilham boas-práticas e desenvolvem sinergias com o objetivo de colocar os temas da Agenda 2030, 2050 e ESG (Environmental, Sustainability and Governance) como prioritários nas agendas das empresas.

Madeira: IHM renova campo de jogos do Bairro da Nazaré num investimento de 65 mil euros

A reabilitação daquele espaço e a introdução de um campo destinado à prática do Madeirabol, deverá constituir mais um polo de atração e recreio para os moradores, mas também para a população em geral.
Comentários