Madeira inicia novo ano parlamentar (com áudio)

Este será o último ano da legislatura tendo em conta a realização de eleições regionais em 2023.

A Assembleia Legislativa da Madeira inicia esta quarta-feira o novo ano parlamentar.

O arranque do novo ano parlamentar, o último desta legislatura, tendo em conta a realização de eleições regionais em 2023, vai ser presidido pelo presidente da Assembleia Legislativa da República, Augusto Santos Silva.

O novo ano parlamentar deve-se iniciar com uma sessão plenária onde está prevista a discussão de um projeto de Decreto Legislativo Regional, do PS, relativo ao Regime Jurídico dos Percursos Pedestres, Clicáveis ou Mistos da Região Autónoma da Madeira.

Na agenda está também a apreciação na generalidade do projeto de Decreto Legislativo Regional, do PSD, relativo ao regime jurídico dos percursos pedestres da Região Autónoma da Madeira.

Recomendadas

Câmara do Funchal distingue empresários da restauração e duas associações de táxis em comemoração do Dia Mundial do Turismo

Pedro Calado enalteceu “a qualidade e a excelência” dos serviços prestados pelo sector de táxis, sublinhando que estes profissionais são muitas vezes “os grandes embaixadores da Madeira” e os primeiros a terem o contacto direto com os turistas quando chegam à cidade .

Comercialização de banana na Madeira aumentou 17,3% face ao ano passado

Do número total de bananas comercializadas de janeiro a agosto deste ano, 84,7% foi expedida, tendo como principal destino o Continente. Este valor era de 84,0% em 2021.

Valor mediano de avaliação bancária de habitação na Madeira atingiu máximos em agosto

Em agosto deste ano, o valor mediano de avaliação bancária de habitação RAM ficou em 1.385 euros/m2, um aumento de 1% em relação ao mês anterior e de 11,3% face ao mesmo mês do ano anterior.
Comentários