[weglot_switcher]

Madeira: Instituto para a Qualificação com nova imagem

O novo Instituto para a Qualificação da Madeira passou a ter uma nova imagem.
7 Fevereiro 2017, 17h16

Criado em fevereiro de 2016 este organismo substituiu a antiga direção regional de Qualificação Profissional e passou a integrar na sua orgânica a Escola Profissional Francisco Fernandes.

Segundo o diploma do executivo madeirense, foi necessário ajustar e adequar o símbolo do Instituto à atual realidade, quer orgânica quer funcional, de modo a refletir toda a dinâmica instituída. O Instituto para a Qualificação tem por missão a coordenação e execução da política regional nos domínios da qualificação, formação e certificação profissional, e a gestão do Fundo Social Europeu (FSE) na Madeira.

O novo logotipo “tem como principal intuito espelhar tanto a sua missão como os objetivos decorrentes das suas atribuições consagradas a nível orgânico, dos quais se destaca a aposta no desenvolvimento dos recursos humanos, ao nível da qualificação, constituindo ainda um importante símbolo da sua identidade, que o distingue dos demais organismos, refletindo o modo pelo qual pretende ser conhecido junto do público”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.