Madeira: JPP diz que prioridade na Saúde é o estabelecimento de tempos máximos de resposta garantidos

“A pior situação que pode acontecer a uma família é não saber quando é que o seu problema de saúde vai ser atendido, é a indecisão”, sublinhou.

O deputado do Juntos pelo Povo (JPP) Élvio Sousa frisou, esta terça-feira, 14 de dezembro, durante a discussão do Orçamento Regional para 2022, que a prioridade na Saúde é o estabelecimento de tempos máximos de resposta garantidos.

“A pior situação que pode acontecer a uma família é não saber quando é que o seu problema de saúde vai ser atendido, é a indecisão”, sublinhou.

Já o deputado Paulo Alves, também do JPP, fez questão de salientar o corte das verbas afetas à Saúde.

Recomendadas

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.

Madeira investe 923 mil euros na reabilitação da ER 103 entre o Terreiro da Luta e o Poiso

Pedro Fino explicou que esta obra não foi financiada com fundos europeus, mas que a Região aguarda a abertura do novo quadro comunitário, contando que deverá haver enquadramento para o financiamento da reabilitação desta estrada.
Comentários