[weglot_switcher]

Madeira no Business Forum para fortalecer ligação ao mercado russo

No Business Forum estiveram presentes 11 startups madeirenses.
5 Novembro 2019, 15h09

A Invest Madeira, esteve em representada da região, no ‘Business Forum – Innovation: new opportunities and challenges’, que se realizou em Lisboa, com o intuito de reforçar os laços empresariais com a Rússia, a convite da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Russa.

A diretora da estrutura de missão do executivo madeirense para a internacionalização e investimento externo, Filipa Ferreira, referiu que a presença da Madeira neste evento é “um contributo activo” para promover o investimento externo na região.

Estiveram presentes 11 startups madeirenses no evento, trazidas pelas Invest Madeira, sendo que duas delas foram convidadas a fazerem um pitch.

O Business Forum reúne representantes de empresários russos e portugueses e abrangem áreas como: tecnologias de informação e comunicação, inteligência artificial, tecnologias industriais e farmacêutica.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/investimento-publico/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”837″ slug=”investimento-publico” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/investimento-publico/thumbnail?version=1555428732976&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.