Madeira: Orçamento Regional para 2022 aprovado em votação final global

O Orçamento Regional para 2022 é de 2,1 mil milhões de euros e contempla uma receita fiscal de 909 milhões de euros e um passivo financeiro de 548 milhões.

O Orçamento Regional para 2022 foi aprovado em votação final global com os votos a favor dos partidos que suportam o Executivo Regional, PSD e CDS, com os votos contra do PS e PCP e abstenção do JPP.

O Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR) também foi aprovado com os votos favoráveis do PSD e CDS, o PS e o PCP votaram contra e o JPP absteve-se.

O Orçamento Regional para 2022 é de 2,1 mil milhões de euros e contempla uma receita fiscal de 909 milhões de euros e um passivo financeiro de 548 milhões.

Recomendadas

Savoy Palace considerado hotel mais luxuoso de Portugal nos ‘Óscares do Turismo’ pelo segundo ano consecutivo

O hotel conta com assinatura da designer Nini Andrade da Silva, combinando estilos arrojados, modernos e históricos. O Savoy Palace fica a uma curta caminhada do centro histórico do Funchal e abriga o Laurea Spa, com 3.200 m2 e inspirado na Floresta Laurissilva da Madeira, Património Natural da UNESCO.

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.
Comentários