Madeira: Proteção Civil promove campanha de sensibilização para uso consciente do 112

O objetivo da campanha da Proteção Civil da Madeira é “apelar ao uso consciente da linha de emergência, uma vez que, a cada hora que passa, cerca de quatro pessoas na Região Autónoma da Madeira, precisam de ajuda”.

A Proteção Civil da Madeira vai promover, em dezembro, um conjunto de mensagens de e dicas que têm como objetivo promover o uso consciente da linha de emergência 112.

“O objetivo desta campanha é apelar ao uso consciente da linha de emergência, uma vez que, a cada hora que passa, cerca de quatro pessoas na Região Autónoma da Madeira, precisam de ajuda”, refere a Proteção Civil.

Entre os conselhos da Proteção Civil está uma “resposta calma a todas as questões efetuadas, não desligar a chamada sem a indicação do operador ou do enfermeiro, podem fazer a diferença no tempo e no acionamento dos respetivos meios de socorro”.

A Proteção Civil refere que a chamada 112 é gratuita e salienta a importância de ser prudente na sua utilização.

Recomendadas

Madeira: PS pede que decisões europeias levem em conta especificidades das regiões ultraperiféricas

O partido alertou também para a importância de se manterem zonas económicas especiais como o Centro Internacional de Negócios (CINM), ou Zona Franca.

Madeira está em alerta devido à chuva a partir de sexta-feira

O aviso amarelo inclui a costa sul e as regiões montanhosas e está em vigor entre sexta-feira e sábado.

Madeira: sondagem dá vitória ao PSD/CDS-PP sem maioria absoluta e com 11% de vantagem sobre PS

A sondagem indica que o Chega e a Iniciativa Liberal fariam a sua estreia na Assembleia da Madeira enquanto que a CDU perderia a representação parlamentar.
Comentários