Madeira: Proteção Civil promove campanha “natal em segurança”

A Proteção Civil vai emitir, todas as sextas-feiras de dezembro, um vídeo promocional com a transmissão de recomendações preventivas de segurança alusivas às diversas atividades típicas desta época natalícia.

A Proteção Civil da Madeira vai promover a campanha “natal em segurança”, onde através do Gabinete de Comunicação e Sensibilização vai emitir, todas as sextas-feiras de dezembro, um vídeo promocional com a transmissão de recomendações preventivas de segurança alusivas às diversas atividades típicas desta época natalícia.

“Pequenos gestos, como desligar as luzes da árvore de natal, não deixar velas acesas, ter cuidado ao lançar fogo de artifício, poderão se traduzir numa diminuição significativa do número de ocorrências que se regista nesta altura do ano e, concomitantemente, contribuir para que todos tenhamos um Natal mais feliz e em segurança”, diz a Proteção Civil da Madeira.

A campanha tem o apoio e participação do Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM), Direção Regional de Saúde (DRS), Comando Regional de Operações de Socorro, Bombeiros da Região Autónoma da Madeira e Cruz Vermelha Portuguesa.

Recomendadas

Funchal: Coligação Confiança vê proposta sobre ruído chumbada pelo PSD

A proposta previa auscultação prévia a um leque abrangente de entidades que incluem não só as forças de segurança, a ARAE, a ACIF e os sindicatos representativos do sector das actividades económicas, mas também a Provedoria da Justiça, os munícipes que tenham apresentado reclamação sobre ruído nos últimos cinco anos e demais interessados.

Câmara do Funchal aprova benefícios fiscais para novo projeto de reabilitação urbana

Pedro Calado destacou a aposta que a autarquia está a fazer na recuperação de imóveis degradados com a atribuição de benefícios fiscais, quase todas as semanas.

Valor da comercialização de Vinho da Madeira cresceu 8,4% apesar da quantidade ter recuado 2,7%

A comercialização no mercado nacional atingiu os 583,4 mil litros e rendeu um valor aproximado a 5,3 milhões de euros, dos quais 463,9 mil litros e 4,1 milhões de euros são das vendas efetuadas na Região Autónoma da Madeira.
Comentários