[weglot_switcher]

Madeira: PS pede melhoria nas instalações do serviço de Finanças da Calheta

Os socialistas defendem que o Governo Regional deve considerar a deslocalização dos serviços de Finanças para a Estrela da Calheta, “local melhor servido em termos de transporte público e de proximidade com outros serviços públicos, nomeadamente, a Conservatória do Registo Civil”.
  • fotografia: Assembleia Legislativa da Madeira
14 Abril 2021, 13h36

O PS reivindicou uma melhoria das instalações do serviço de Finanças na Calheta. Os socialistas pedem uma intervenção de modo a melhorar as condições do espaço que alertam serem desadequadas para a prestação de um bom serviço aos cidadãos.

A vereadora do PS na Câmara Municipal da Calheta e candidata socialista nas eleições autárquicas, Sofia Canha, diz que o serviço da Autoridade Tributária, sob tutela do Governo Regional, está instalado num edifício da Câmara Municipal “já em condições desadequadas para a prestação de um bom serviço aos cidadãos, pelo respeito da sua privacidade e com poucas condições para os trabalhadores exercerem a sua atividade de forma mais eficiente e digna”.

A socialista reforça que estas instalações são das mais precárias no conjunto dos edifícios da Autoridade Tributária na Madeira.

Sofia Canha pede uma intervenção do executivo regional no sentido de corrigir esta situação o mais rapidamente possível. A socialista defende que o Governo Regional deve considerar a deslocalização dos serviços de Finanças para a Estrela da Calheta, “local melhor servido em termos de transporte público e de proximidade com outros serviços públicos, nomeadamente, a Conservatória do Registo Civil”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.