[weglot_switcher]

Madeira: PS quer manter três deputados na Assembleia da República

O presidente do PS Madeira apelou ao voto no partido de modo a que seja possível “termos um governo do PS que olhe pela Madeira e pelo Porto Santo”, reforçando que “é muito importante que na Assembleia da República continuemos a ter pessoas competentes e trabalhadoras que vão continuar a lutar para que o nosso futuro seja melhor”.
26 Janeiro 2022, 11h39

O presidente do PS Madeira, Paulo Cafôfo, disse que o partido pretende manter os três deputados que possui na Assembleia da República.

O socialista, durante um encontro com militantes na costa norte, apelou à mobilização para as eleições marcadas para 30 de janeiro, de modo a que o PS obtenha um bom resultado e consiga eleger António Costa como primeiro-ministro.

Cafôfo referiu que o Governo de António Costa tem sido bom para a Madeira. O presidente do PS Madeira referiu que a região vai receber 5% das verbas do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) a nível nacional, mesmo tendo 2,5% da população do país.

O socialista disse que em vez do Governo Regional “resolver os problemas” que existem na costa norte, como a questão demográfica, o envelhecimento populacional e o despovoamento “o Governo Regional vai dar aos mesmos de sempre”.

O dirigente do PS Madeira reforça que “não há dinheiro para as câmaras municipais e para as empresas, mas há para os amigos”.

Cafôfo referiu que essas verbas do PR deviam servir para “criar emprego, incentivos e benefícios fiscais para quem quer investir no Norte, para formar as pessoas e para valorizar os produtos e a economia locais”.

O socialista apelou ao voto no PS de modo a que seja possível “termos um governo do PS que olhe pela Madeira e pelo Porto Santo”, reforçando que “é muito importante que na Assembleia da República continuemos a ter pessoas competentes e trabalhadoras que vão continuar a lutar para que o nosso futuro seja melhor”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.