Madeira recebe mais 33 milhões de euros por via de receita fiscal

Até novembro a região autónoma recebeu 807 milhões de euros de receita fiscal.

O Governo Regional da Madeira está a receber mais 33 milhões de euros por via das receitas fiscais, que atingiram os 807 milhões de euros até novembro, de acordo com os dados da Direcção Regional do Tesouro e Orçamento.

Até novembro tinham entrado nos cofres da região autónoma 807 milhões de euros de receita fiscal, mais 4%, quando comparado com os 774 milhões de euros obtidos no período homólogo.

Em termos de impostos diretos, a receita quebrou quatro milhões de euros face ao período homólogo. Até novembro a região autónoma recebeu 268 milhões de euros face aos 272 milhões de euros do ano anterior.

Nos impostos indiretos a receita subiu 7%. Até novembro o valor recebido foi de 538 milhões de euros face aos 501 milhões de euros do ano anterior.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Recomendadas

PS acusa Lopes da Fonseca de mentir sobre construção de novas residências universitárias na Madeira

Rui Caetano salienta que a nova residência universitária garantida para o Funchal representa um investimento de 6,5 milhões de euros e irá disponibilizar 200 camas para estudantes universitários.

Eutanásia. Presidente da Assembleia da Madeira alega que Região não foi ouvida e pede veto

O presidente do parlamento da Madeira apelou hoje ao Presidente da República que não promulgue o diploma da despenalização da morte medicamente assistida, considerando que está ferido de inconstitucionalidade por falta de audição das Regiões Autónomas.

Funchal acolhe quatro sem-abrigo em Habitação Solidária

O anúncio foi feito pela vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, no final da reunião semanal do executivo municipal.
Comentários