Madeira reembolsou 470 mil euros em despesas de saúde

O valor é referente a fevereiro.

O Instituto da Administração da Saúde da Região Autónoma da Madeira (Iasaúde) anunciou que já procedeu ao reembolso de mais de 470 mil euros, em fevereiro, em despesas de saúde para os beneficiários do Serviço Regional de Saúde (SESARAM).

“Considerando ainda o momento de maior desafio económico e social que as famílias enfrentam atualmente, o IASAÚDE, IP-RAM reforça o apoio através da definição de novas estratégias de receção, verificação e pagamento dos reembolsos, estando a ser realizada a transição para um novo software que irá permitir a celeridade de todo o processo relativo ao reembolso das despesas de saúde”, acrescentou o Iasaúde.

Recomendadas

CDU denuncia falta de condições na Escola Hoteleira da Madeira e pede audição a diretor pedagógico

A CDU pede a audição parlamentar para identificar as reais condições de alojamento e alimentação dos alunos são-tomenses que estudam no estabelecimento e identificar se existe práticas de trabalho ilegal e mal remunerado perpetradas sobre os alunos da Escola Hoteleira com a conivência da Administração da Escola.

Madeira: PAN pede demissão do secretário da Educação

O PAN expressou a “profunda preocupação” com o estado da educação na Região bem como, o “caos e o medo” que se instalou no sector.

Sabe o que é reduflação?

A DECO alerta todos os consumidores para este fenómeno de modo a que possam fazer escolhas mais esclarecidas e poupadas. É fundamental que compare os produtos atendendo à sua quantidade e ao seu preço, observe se os artigos que habitualmente costuma comprar estão realmente em conta ou se existem opções mais económicas.
Comentários