Madeira regista 47 acidentes de viação no espaço de uma semana

Estes acidentes resultaram em 19 feridos ligeiros. Destes, doze registaram-se no Funchal, dois na Ribeira Brava, dois em Machico e um em Câmara de Lobos, na Ponta do Sol e no Porto Moniz. 

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que a Região Autónoma da Madeira registou 47 acidentes de viação entre 20 e 26  de janeiro.

O concelho do Funchal foi o que registou mais acidentes, contabilizando um total de 19. O  concelho de Santa Cruz teve nove, Machico cinco e Ribeira Brava quatro. O concelho do Porto Moniz registou três acidentes, Calheta e Câmara de Lobos dois e Santana um.

Estes acidentes resultaram em 19 feridos ligeiros. Destes, doze registaram-se no Funchal, dois na Ribeira Brava, dois em Machico e um em Câmara de Lobos, na Ponta do Sol e no Porto Moniz.

Quanto à tipologia dos acidentes de viação, 35 foram colisões, dez foram despiste, um atropelamento e um de outro tipo.

Ainda durante a semana em análise, a PSP realizou várias operações de fiscalização rodoviária que resultaram em onze detenções por condução sob o efeito de álcool, oito no Funchal e três em Câmara de Lobos, e sete detenções por condução sem habilitação legal, cinco no Funchal e duas em Câmara de Lobos.

Foram ainda registadas, durante a semana em análise, três detenções por desobediência. Duas no Funchal, por recusa em efetuar o teste de alcoolemia e uma em Câmara de Lobos por condução com o título de condução apreendido.

Recomendadas

CDU denuncia falta de condições na Escola Hoteleira da Madeira e pede audição a diretor pedagógico

A CDU pede a audição parlamentar para identificar as reais condições de alojamento e alimentação dos alunos são-tomenses que estudam no estabelecimento e identificar se existe práticas de trabalho ilegal e mal remunerado perpetradas sobre os alunos da Escola Hoteleira com a conivência da Administração da Escola.

Madeira: PAN pede demissão do secretário da Educação

O PAN expressou a “profunda preocupação” com o estado da educação na Região bem como, o “caos e o medo” que se instalou no sector.

Sabe o que é reduflação?

A DECO alerta todos os consumidores para este fenómeno de modo a que possam fazer escolhas mais esclarecidas e poupadas. É fundamental que compare os produtos atendendo à sua quantidade e ao seu preço, observe se os artigos que habitualmente costuma comprar estão realmente em conta ou se existem opções mais económicas.
Comentários