Madeira regista 61 acidentes de viação numa semana

Estes acidentes provocaram um ferido grave na Ponta do Sol, mas nenhuma morte.

Entre os dias 29 de julho e 4 de, deram-se 61 acidentes de viação na Região Autónoma da Madeira, informou o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira.

Estes acidentes provocaram um ferido grave na Ponta do Sol e 18 feridos ligeiros, 12 no Funchal, um em Câmara de Lobos, um na Ribeira Brava, dois no Porto Moniz e dois no Porto Santo.

O Funchal compreendeu o maior número de acidentes, 31, seguido de Santa Cruz, com sete. Em Câmara de Lobos foram seis os acidentes, no Porto Moniz 5, na Ponta do Sol quatro, na Ribeira Brava dois, na Calheta e São Vicente ocorreu um acidente e em Machico e Porto Santo ocorreram dois.

A maior parte dos 61 acidentes ocorreram por colisão, cerca de 48, tendo seis sido de despiste, três de atropelamento e quatro “outros” acidentes.

Neste período, nas operações de fiscalização rodoviária da PSP, deram-se 14 detenções por condução sob o efeito do álcool (duas no Funchal, três em Câmara de Lobos e uma na Calheta).

Foram duas as detenções por condução sem habilitação legal no Funchal e deu-se ainda uma detenção no Funchal por desobediência/recusa de teste ao álcool e uma em Câmara de Lobos por desobediência/carta apreendida.

Recomendadas

CDU Madeira “relativiza” sondagem distante de eleições regionais

A CDU diz que “os indicadores no que se reporta à CDU estão ao nível do que são projeções anteriores e portanto não há propriamente nada de novo. Está dentro do patamar de referência a que se atribui à CDU neste tipo de estudo a este tempo de distância”.

PS Madeira desvaloriza sondagem justificando com distância das eleições regionais

A sondagem da Aximage para o Jornal Económico/Económico Madeira dá ao PS entre 17,3% e os 20,6%, consoante os diversos cenários, distante dos 35,7% atingidos nas últimas eleições regionais.

Sondagem Madeira: CDS-PP reforça maioria absoluta atingida com PSD

Nos cenários em que PSD e CDS-PP se apresentam coligados, para as regionais, atingem maioria absoluta, diz a sondagem da Aximage para o Jornal Económico/Económico Madeira.
Comentários