Madeira: Sandra & Ricardo atuam este domingo na Placa Central

Sandra & Ricardo são considerados Embaixadores da música portuguesa e latino-americana pelo mundo, divulgando sempre, em cada espaço que vão, a marca #Madeira.

Como parte da programação da Secretaria de Turismo e Cultura, este domingo 26, às 18h, a dupla internacional Sandra & Ricardo apresentam o Espetáculo #27anos #Natal #AnoNovo, na Placa Central, no Funchal.

Com um repertório variado e homenageando as culturas do mundo, os irmãos artistas vão interpretar reconhecidas melodias que não podem deixar de fazer parte deste programa, acompanhados pelo Maestro Aníbal del Corral, e músicas originais que caracterizam o dueto nestes vinte e sete anos de vida artística.

#Saudade é uma delas, o primeiro single do seu mais recente álbum, composto musicalmente por Sandra Rodrigues e Elian Bittencourt e que será lançado no próximo ano. Entretanto, pode ser escutada em todas as plataformas digitais: Spotify, Youtube, Deezer, Itunes, Google Play, Napster, entre outras; e ainda podem fazer download na Amazon.

Nesta oportunidade, também publicam uma versão natalícia de #Saudade, com imagens da capital madeirense. Destaca-se que Sandra & Ricardo são considerados Embaixadores da música portuguesa e latino-americana pelo mundo, divulgando sempre, em cada espaço que vão, a marca #Madeira. Música dedicada a todos os nossos madeirenses e portugueses espalhados mais além das fronteiras, e que pode ser vista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=sY-3WH56zUU.

Recomendadas

A crise pode constituir também uma oportunidade

No meio das crises há também oportunidades. A conjuntura que a Madeira enfrenta perante a desvalorização do euro face ao dólar é exemplo disso.

Madeira cria estrutura de missão para implementar Gabinete de Representação em Bruxelas

Foram ainda aprovados no Conselho de Governo três contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) 2021/2022, de 186,4 mil euros.

Saiba como navegar na internet em segurança

Fraudes, roubos de identidade e dados, phishing, fake news, ataques a perfis, entre outros esquemas podem “atacar” os utilizadores do mundo digital caso não tomem as devidas precauções.
Comentários