[weglot_switcher]

Madeira: Secretário da Saúde reúne com novo Diretor Clínico

O novo diretor clínico, Mário Pereira, toma posse dia 7 de fevereiro, às 12h, na Sala de Conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça.
5 Fevereiro 2020, 10h33

O Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu, na passada terça-feira com o novo diretor clínico do Serviço de Saúde da RAM, Mário Pereira, médico ortopedista do SESARAM, com o objetivo de definir a composição da direção clínica e o modelo de gestão clínica a implementar.

Nos últimos dias o governante tem mantido algumas reuniões de trabalho com o novo diretor clínico, algumas inclusive na presença da presidente do Conselho de Administração, Rafaela Fernandes, com o  propósito de dar a conhecer a estratégia da governação clínica, assente num modelo organizativo centrado no utente e nos profissionais de saúde.

Uma vez mais, o Secretário Regional que tutela a área da Saúde na RAM salientou a importância do diálogo e da proximidade junto dos diretores de serviço e dos profissionais de saúde.

O governante alertou ainda o novo diretor clínico para a importância de preparação e de definição de planos de atividades por parte dos serviços clínicos e sempre que possível ir ao encontro das propostas de melhoria ao nível da prestação de cuidados de saúde, apresentados pelos diretores de serviço.

O novo diretor clínico, Mário Pereira, toma posse dia 7 de fevereiro, às 12h, na Sala de Conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.