Madeira será região de honra do InPortugal 2020

O InPortugal realiza-se em paris entre 14 e 17 de maio.

A Madeira foi seleccionada como a região de honra do InPortugal 2020, referido como o maior evento de promoção de Portugal na Europa, que se realiza em Paris, entre 14 e 17 de maio.

“A Madeira tem características únicas que estamos muito entusiasmados por apresentar aos visitantes do salão. A qualidade de vida, a gastronomia, o clima, uma oferta imobiliária interessante pela autenticidade e arquitectura, o florescer do ecossistema de startups, e o dinamismo do sector do turismo, nomeadamente do turismo de eventos, são algumas das mais valias desta região ímpar”, disse Ricardo Simões, diretor do InPortugal.

Por seu turno Miguel Albuquerque, presidente do Governo da Madeira, salientou que “é imperativo” acompanhar as tendências do mercado imobiliário, e “reforçar o clima de estabilidade económico” que se vive na Madeira e a segurança que é um dos pontos principais de quem nos procura e investe”.

O InPortugal vai promover um conjunto de conferências que terão a Madeira como foco principal. Na conferência que se vai realizar, em maio, em paris, serão destacadas “as características únicas” da região autónoma através de experiência e animações que têm como objectivo “levar os visitantes a emergir no verdadeiro espírito” da ilha.

Entre os objetivos da presença da Madeira no evento está ainda a “aposta na promoção e captação de investimento externo para o mercado imobiliário da região, quer comercial, quer residencial” contribuindo para o crescimento da economia madeirense.

O InPortugal é um salão internacional exclusivamente português, criado em 2012, e que se direcciona para o público francófono que quer residir, investir, empreender, estudar ou visitar Portugal. O evento terá uma área de cinco mil metros quadrados, com 200 expositores, e pretender alcançar em 2020 os 12 mil visitantes.

O evento conta ainda com 40 conferências e apresentações, incluindo temos como: investimento, novas tendências do imobiliário, saúde, empreendedorismo, fiscalidade, sustentabilidade e turismo.

Recomendadas

Madeira cria estrutura de missão para implementar Gabinete de Representação em Bruxelas

Foram ainda aprovados no Conselho de Governo três contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) 2021/2022, de 186,4 mil euros.

Saiba como navegar na internet em segurança

Fraudes, roubos de identidade e dados, phishing, fake news, ataques a perfis, entre outros esquemas podem “atacar” os utilizadores do mundo digital caso não tomem as devidas precauções.

Madeira assina contrato de 74,6 milhões de euros para a segunda fase da construção do Novo Hospital (com áudio)

O Governo Regional da Madeira adjudicou esta fase à proposta apresentada pelo agrupamento de quatro empresas madeirenses, a Tecnovia Madeira, a AFAVIAS, a Socicorreia e a RIM.
Comentários