Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

A Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento (SMD), em parceria com a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), passa a disponibilizar, a partir desta sexta-feira, mais um serviço, com a instalação de uma máquina multibanco na Praça CR7, acessível à população em geral.

A instalação e início da operação aconteceu hoje, dia 30 de setembro, num dos locais mais frequentados desta zona da cidade. O objetivo passa por facilitar a realização de transações financeiras eletrónicas, como o levantamento de numerário, e contribuir desta forma para a valorização da economia local.

A presidente do Conselho de Administração da SMD, Nivalda Gonçalves, refere que “esta parceria com a SMD /Rede SIBS permite oferecer mais um serviço à população e aos turistas na Praça CR7, valorizando as áreas comerciais envolventes”.

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Recomendadas

Madeira: Entidades do sector da construção e imobiliário assinam protocolo de colaboração para fiscalização do sector

Com este protocolo o IMPIC obriga-se a manter na Região quadros da sua Direção de Inspeção, para exercer na Região as funções de inspeção e fiscalização que lhe estão legal e estatutariamente atribuídas. 

Contrair dívidas para pagar outras dívidas é boa ideia? Saiba aqui

O primeiro passo para organizar a sua vida financeira é constituir um Fundo de Emergência. Se ainda não tem comece já a constituir o seu, equivalente a, pelo menos, entre três a seis meses de ordenado, aplicando-o num produto mobilizável a curto prazo.

Madeira: Noite do Mercado está de volta e sem restrições

Na apresentação do evento, que decorreu esta segunda-feira no Salão Nobre, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, realçou que a Noite do Mercado será uma “festa tradicional” que decorre a partir das 15h30 do dia 23 de dezembro até às 4h do dia 24 de dezembro.
Comentários