[weglot_switcher]

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.
30 Setembro 2022, 17h47

A Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento (SMD), em parceria com a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), passa a disponibilizar, a partir desta sexta-feira, mais um serviço, com a instalação de uma máquina multibanco na Praça CR7, acessível à população em geral.

A instalação e início da operação aconteceu hoje, dia 30 de setembro, num dos locais mais frequentados desta zona da cidade. O objetivo passa por facilitar a realização de transações financeiras eletrónicas, como o levantamento de numerário, e contribuir desta forma para a valorização da economia local.

A presidente do Conselho de Administração da SMD, Nivalda Gonçalves, refere que “esta parceria com a SMD /Rede SIBS permite oferecer mais um serviço à população e aos turistas na Praça CR7, valorizando as áreas comerciais envolventes”.

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.