Madeira Startup Retreat reúne onze empresas de turismo e lazer

O evento reúne onze empresas, de dez países, e 31 empreendedores digitais de 15 nacionalidades.

A Madeira Startup Retreat vai reunir onze empresas, de dez países, nas áreas do turismo e lazer, e 31  empreendedores digitais de 15 nacionalidades.

O evento é desenvolvido pela Startup Madeira e pelo Turismo de Portugal, em parceria com a NOVA SBE.

Durante as seis semanas as startups participantes vão ter acesso a “um programa estruturado por temáticas e objetivos, incluindo, entre outros aspetos, workshops, sessões de mentoria e networking, assim como a oportunidade de explorar a Madeira e o Porto Santo, numa lógica de aproximação dos seus produtos e serviços à comunidade local”.

Desde 2018 a Madeira Startup Retreat já reuniu 50 startups internacionais, 55 mentores, 158 empreendedores, representando mais de 20 nacionalidades.

Recomendadas

Companhia aérea espanhola Binter inaugura três novas rotas a partir da Madeira

A companhia aérea espanhola Binter inaugura este fim de semana um programa especial de verão na Madeira, realizando duas novas ligações diretas às Canárias e uma a Marrocos

Funchal: Coligação Confiança lamenta chumbo da proposta para estender manuais escolares gratuitos ao secundário

O Vereador Miguel Silva Gouveia destaca que com esta reprovação da proposta da Confiança, os estudantes do ensino secundário do Funchal não terão acesso a manuais escolares gratuitos no próximo ano letivo 2022/2023, nem sabem quando é que esse direito, que já é uma realidade a nível nacional, se cumprirá na Madeira.

Deco diz que a crise é uma realidade e os consumidores enfrentam cada vez mais dificuldades

A atuação da Deco passa pela análise da situação específica do consumidor com dificuldades financeiras ou endividado e pelo contacto com as entidades credoras com o objetivo de efetuar uma reestruturação dos contratos de crédito/dívidas e encontrar formas que permitam ao consumidor cumprir com as suas obrigações.
Comentários