Madeira tem alerta de chuva entre sábado e domingo

O aviso inclui a costa norte e sul e as regiões montanhosas. O IPMA diz que são esperados períodos de chuva forte.

A Madeira está em alerta, por parte do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), entre sábado e domingo, devido à chuva.

O aviso amarelo inclui a costa norte e sul e as regiões montanhosas. O IPMA salienta, que entre sábado e domingo, é esperada chuva forte.

A previsão meteorológica para esta sexta-feira, na Madeira, do IPMA, é de “períodos de céu muito nublado” e são esperados “aguaceiros em geral fracos, diminuindo de frequência a partir da tarde”.

O vento deve soprar forte com rajadas que podem atingir os 80 km/h nas terras altas.

Para o Funchal é esperado “períodos de céu muito nublado” e “aguaceiros fracos até final da manhã”.

O vento deve soprar moderado até aos 25 km/h.

Na costa norte e sul a previsão é de ondas até cinco metros.

Recomendadas

Funchal: Coligação Confiança vê proposta sobre ruído chumbada pelo PSD

A proposta previa auscultação prévia a um leque abrangente de entidades que incluem não só as forças de segurança, a ARAE, a ACIF e os sindicatos representativos do sector das actividades económicas, mas também a Provedoria da Justiça, os munícipes que tenham apresentado reclamação sobre ruído nos últimos cinco anos e demais interessados.

Câmara do Funchal aprova benefícios fiscais para novo projeto de reabilitação urbana

Pedro Calado destacou a aposta que a autarquia está a fazer na recuperação de imóveis degradados com a atribuição de benefícios fiscais, quase todas as semanas.

Valor da comercialização de Vinho da Madeira cresceu 8,4% apesar da quantidade ter recuado 2,7%

A comercialização no mercado nacional atingiu os 583,4 mil litros e rendeu um valor aproximado a 5,3 milhões de euros, dos quais 463,9 mil litros e 4,1 milhões de euros são das vendas efetuadas na Região Autónoma da Madeira.
Comentários