[weglot_switcher]

Madeira Wine Lounge reúne produtores e realiza provas de vinho

Integrado na Festa do Vinho Madeira, o Madeira Wine Lounge é um espaço de restauração e lazer que comporta três zonas específicas, situado na Praça do Povo
6 Setembro 2020, 10h30

Integrado na Festa do Vinho Madeira, o Madeira Wine Lounge é um espaço de restauração e lazer que comporta três zonas específicas, situado na Praça do Povo. Uma das áreas é dedicada ao vinho, com espaço para os produtores e provas de vinho, uma área destinada ao entretenimento, com atuações musicais, e ainda uma área vocacionada para a gastronomia e degustação.

Este espaço vai estar aberto das 18h às 23h de segunda a quinta-feira, das 18h às 24h à sexta-feira; aos sábados vai estar aberto das 15h às 24h e aos domingos das 15h às 23h, até ao dia 27 de setembro.

No átrio da Assembleia Legislativa da Madeira, a empresa Bordal vai expor ao público uma coleção de originais do seu acervo de Tapeçarias da Madeira, incluindo modelos e peças históricas que fazem parte de algumas das fases do seu fabrico, com o objetivo de dar a conhecer este riquíssimo património cultural regional.

Esta mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 14h às 18h.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.