Maestro Pablo Urbina dirige concerto de fim de ano da Orquestra Clássica da Madeira

O espetáculo está integrado no ciclo ‘Os Concertos para Piano’.

O maestro Pablo Urbina vai orientar o concerto de fim de ano da Orquestra Clássica da Madeira, que está programado para 28 de dezembro, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

O concerto está integrado no ciclo ‘Os Concertos para Piano’ e para além do maestro convidado Pablo Urbina, terá como solista Rafael Kyrychenko.

No reportório está previsto a interpretação de obras de Piotr Ilitch Tchaikovsky, Albert Ketelbey, William Carlton Wilbraham, Edward Elgar.

O espetáculo tem início previsto para as 18 horas.

O maestro Pablo Urbina vai também dirigir o concerto de ano novo da Orquestra Clássica da Madeira, marcado para 1 de janeiro, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Recomendadas

Médicos internos preenchem totalidade das 39 vagas disponibilizadas à Madeira

Este processo, que decorre em simultâneo a nível nacional, é acompanhado na Região Autónoma da Madeira pelo Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE), entidade responsável pelo Internato Médico na Região.

Funchal: Prorrogado prazo de reabilitação da ETAR

Foi aprovada a participação da Câmara num instituto sem fins lucrativos, o Instituto para o Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (IDEA).

Madeira aprova 74 contratos-programa de desenvolvimento desportivo no valor de quatro milhões de euros

Foi autorizada ainda a celebração de um acordo de cooperação entre o Instituto de Segurança Social da Madeira e a Associação Santana Cidade Solidária, de 21,4 mil euros, relativo ao financiamento das respostas sociais loja social e atendimento e acompanhamento social.
Comentários