“Máfia” de Jorge Mendes visada pelos adeptos do Valencia em protesto

Jorge Mendes e Peter Lim, magnata de Singapura e acionista maioritário do clube, têm sido alvo de enorme contestação.

Adeptos do Valencia estão contra Jorge Mendes

Um grupo de adeptos do Valencia exibiu numa das pontes da cidade uma tarja em protesto contra Jorge Mendes. “Contra a máfia de Mendes”, podia ler-se, numa alusão ao negócio do empresário português, que tem levado vários jogadores para o clube da cidade portuária situada na costa Este de Espanha.

Na tarja, podia ver-se ainda um desenho de Jorge Mendes a controlar uma marioneta, semelhante à do filme “O Padrinho”, mas com o emblema do clube no lugar da dita marioneta.

Jorge Mendes e Peter Lim, magnata de Singapura e acionista maioritário do clube, têm sido alvo de enorme contestação devido àquilo que muitos adeptos consideram ser resultados insuficientes do clube. A equipa leva quatro jogos consecutivos sem vitórias e está no 10.º lugar da Liga espanhola.

 

Recomendadas

António Costa e a maldição do sete. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Reabilitação do Centro Municipal de Desportos Náuticos de Coimbra já foi consignada

A primeira fase de reabilitação dos pavilhões do Centro Municipal de Desportos Náuticos de Coimbra, orçada em 338 mil euros, foi consignada hoje, revelou o município.

Mundial2022: Qatar retifica que morreram 40 trabalhadores nas obras dos estádios

Um porta-voz do Campeonato do Mundo de Futebol do Qatar retificou hoje o número anteriormente anunciado por um responsável de trabalhadores mortos na construção dos estádios para a competição, de “entre 400 e 500” para 40.
Comentários