[weglot_switcher]

Maior grupo hoteleiro português já sente primeiros sinais de retoma

Entrada da Madeira nos corredores sanitários turísticos é crucial para trazer mais pessoas à região e testes na origem ao coronavírus dariam mais segurança, afirma Paulo Prada, administrador do Pestana Hotel Group.
7 Agosto 2020, 09h02

O Grupo Pestana, o maior grupo hoteleiro português, deve ter uma taxa de ocupação superior em agosto e setembro, face ao mês de julho, nas unidades localizadas na Madeira, nos próximos meses. Existe expectativa que o cenário continue em melhoria para o começo do inverno IATA (novembro a março de 2021) e um reforço no verão IATA 2021. A garantia é dada por Paulo Prada, administrador do Pestana Hotel Group.

“Neste momento, pese os cancelamentos que ainda sentimos (relativamente a reservas feitas há muito tempo), já há um aumento líquido do número de reservas, o que é um sinal encorajador. Mas o pick up para meses futuros ainda continua muito aquém do que se passava no mesmo momento do ano passado”, explica Paulo Prada, fazendo uma reflexão do ponto atual em termos da taxa de ocupação das unidades do Grupo Pestana na Madeira.

O administrador do Pestana Hotel considera que a entrada da Madeira nos corredores sanitários turísticos “é crucial” para que exista um aumento na procura do Destino Madeira.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 7 de agosto.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/receitas-do-turismo/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”172″ slug=”receitas-do-turismo” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/receitas-do-turismo/thumbnail?version=1585743845896&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.