“Mais Habitação”: que sinais para os investidores e que impacto no mercado? Ouça o podcast “Falar Direito”

Jorge Brito Pereira, advogado da J+Legal e professor da Universidade Católica, aborda o tema das fusões e aquisições, o cenário de consolidação no sector da banca e que sinais passa para o mercado o pacote legislativo do Governo para o sector da habitação.


 

Ouça e acompanhe o podcast “Falar Direito” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor

 
O advogado Jorge Brito Pereira, sócio da J+Legal e professor da Universidade Católica, regressa ao “Falar Direito” para prespectivar como será o mercado de fusões e aquisições em 2023 e de que forma é que a tendência europeia de consolidação na banca irá fazer-se sentir em Portugal.

Tempo ainda para uma reflexão sobre as medidas lançadas pelo Governo para debelar a crise na habitação em Portugal, numa entrevista conduzida pelo diretor do JE, Filipe Alves.

O mundo da advocacia está em destaque no “Falar Direito”, programa semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação e coordenação editorial de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Recomendadas

Onex vendeu cinco parques eólicos em Portugal, assessorada pelo Santander

Com uma potência total de 221,4 MW, o portfólio eólico é um dos mais recentes em Portugal e havia sido adquirido pela Onex à EDPR em 2021.

Premium“Está criada a tempestade perfeita para o aumento das insolvências este ano”

Os advogados Filipa Cotta e Daniel Rosário dizem que o contexto macroeconómico torna inevitável uma subida das insolvências e que ainda é cedo para tirar ilações da queda registada no primero bimestre.

PremiumSócio da VdA confirma pedido das Finanças sobre demissão da CEO da TAP

Confrontado pelo JE, o advogado Jorge Bleck confirma contacto das Finanças onde foi pedido apoio ao escritório de advogados para “dar sequência às conclusões do parecer da IGF relativamente à CEO”.
Comentários