Mais Porto Santo pede união dos partidos em torno das ligações marítimas e áreas

Para o vereador José António Castro existem “batalhas que são comuns” e que neste particular “não faz sentido” reivindicar individualmente o que é um problema geral.

O Mais Porto Santo apelou à união do partidos em torno de dossiers como as ligações marítimas e aéreas.

O vereador José António Castro, do movimento Mais Porto Santo, diz que este tem de ser o caminho porque “há batalhas que são comuns” de todos.

“Neste particular não faz sentido andarmos a reivindicar individualmente o que é um problema geral”, reforçou.

Como exemplo José António Castro lembrou que no orçamento da Câmara Municipal do Porto Santo o movimento avançou com uma medida que previa incentivos à natalidade, que foi aprovado por unanimidade, embora “não tenha sido possível” garantir os valores pretendidos.

“Mas, o importante, é que o projeto de incentivo à natalidade no nosso concelho foi para a frente, votado por unanimidade, pois é determinante para o futuro do Porto Santo”, disse o vereador.

Recomendadas

Assembleia da Madeira atribui Prémio +Valor Madeira a trabalhos académicos e científicos

O montante do Prémio é de cinco mil euros, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de certificados a título de menções honrosas.

Governo da Madeira maximiza benefícios no Código Fiscal de Investimento

Rogério Gouveia apontou que, face à retração económica provocada pela crise pandémica, situação agravada pela guerra na Ucrânia, o Governo Regional, de coligação PSD/CDS-PP, considerou ser “fundamental a adoção de medidas de choque para a revitalização da economia”.

Socicorreia lança empresa na área da arquitetura

Com a Socicorreia Project, o proprietário receberá acompanhamento no momento de escolher e comprar mobiliário personalizado, de acordo com as suas exigências e tendências do mercado, na seleção de todos os equipamentos domésticos, e também em pormenores de decoração como a iluminação.
Comentários