Mais vendas este Natal? A E-goi explica-lhe como.

“E-goi Xperience – Especial Vendas” é um curso online e gratuito à medida do seu negócio, que contará com a participação dos maiores protagonistas da área.

Os maiores nomes do Marketing Digital em Portugal estarão presentes no “E-goi Xperience – Especial Vendas”. David Miranda, mentor do evento online, entrevistou vários especialistas que irão partilhar dicas e estratégias poderosas com impacto imediato nas vendas, desde o pequeno ao grande negócio. Um pequeno curso gratuito —no total, serão 7 aulas até ao dia 21 de Dezembro— que permite explicar como podem realizar-se negócios a partir destes canais. O objectivo? “Fazer disparar as vendas este Natal”, através da discussão de temas como Email Marketing, Google Ads, Integrações, Marketplaces, E-commerce e Facebook ou Instagram Marketing. Para isso, contarão com a participação de vários profissionais da área, entre os quais Marco Gouveia e André Novais de Paula, dois dos maiores nomes do Marketing Digital em Portugal. Luciano Larrossa, especialista em anúncios Facebook, Tiago Carvalho do OLX ou Ana Tex, especialista brasileira em Redes Sociais são alguns dos nomes já confirmados. Mais informações aqui.

Recomendadas

Cheque-família começa a ser pago a partir de 20 de outubro, anuncia Marques Mendes

No seu espaço habitual de comentário ao domingo no Jornal da Noite da Sic, Marques Mendes assegurou que este apoio, anunciado pelo Governo a 5 de setembro, vai começar a chegar às contas bancárias das famílias a partir do dia 20 do próximo mês.

Comissão Europeia diz que Portugal é “moderadamente inovador”

O país encontra-se no grupo dos países moderadamente inovadores, passando da 19ª para a 17ª posição entre os 27 Estados-Membros, segundo os dados da Comissão Europeia tornados públicos pela ANI (Agência Nacional de Inovação).

Emirados Árabes Unidos vão fornecer à Alemanha gás liquefeito e gasóleo em 2022 e 2023

Segundo a agência noticiosa oficial dos Emirados, Wam, o acordo prevê a exportação de uma carga de gás natural liquefeito (GNL) para a Alemanha no final de 2022, seguida do fornecimento de quantidades adicionais em 2023.
Comentários