[weglot_switcher]

Makro estabelece parceria com 360hyper.pt

Estarão disponíveis produtos de diversas categorias, desde frescos e congelados de origem local e internacional até à gama de mercearia, vinhos, bebidas e também produtos de higiene e limpeza.
27 Novembro 2020, 19h45

A MAKRO anunciou hoje, dia 27 de novembro, o estabelecimento de uma parceria com o supermercado ‘online’ 360hyper.pt, “oferecendo mais qualidade e conveniência ao público em pleno confinamento”.

O supermercado ‘online’ 360hyper.pt, no qual a METRO/MAKRO é investidor, permite ao público comprar nas lojas da empresa grossista com entregas em casa.

Segundo os responsáveis da Makro, “uma vasta gama de produtos alimentares de qualidade, com marcas e formatos diferentes do comércio a retalho, está agora disponível nesta plataforma ‘online'”, estando disponíveis opções de entrega em menos de quatro horas, ou em horários flexíveis definidos pelo cliente, que já são possíveis na Grande Lisboa e no Grande Porto e em breve também noutras regiões do país.

“Estarão disponíveis produtos de diversas categorias, desde frescos e congelados de origem local e internacional até à gama de mercearia, vinhos, bebidas e também produtos de higiene e limpeza”, assegura um comunicado da Makro.

João Pedro Carvalho, Head of Business Development da MAKRO, comenta que esta cadeia de distribuição “diferencia-se pela qualidade, variedade e exclusividade do sortido de produtos”.

“Através desta plataforma, parte do sortido passa a estar acessível a um leque mais abrangente de consumidores e de uma forma extremamente conveniente, sobretudo numa altura em que experienciamos várias restrições à mobilidade. O nosso foco estratégico continua nos profissionais de hotelaria e restauração que frequentam as nossas lojas e desfrutam do nosso serviço de entregas exclusivo, mas ao mesmo tempo vamos agora disponibilizar uma gama de produtos atrativos para as famílias com a vantagem de serem entregues à porta num curto espaço de tempo. É uma alternativa de valor às opções de retalho em Portugal”, assinala este responsável.

Por seu turno, Nuno Serradas Duarte, CEO da 360Hyper.pt, garante que “continuamos a alargar a presença de novas insígnias no ‘marketplace’ do 360hyper, desta vez com mais uma forte marca como a Makro, internacionalmente reconhecida pela variedade e qualidade nos produtos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.