[weglot_switcher]

Manchester City pede 100 milhões. Bernardo Silva cada vez mais longe do Barcelona

O internacional português mantém a ambição de vestir a camisola do clube catalão, mas o negócio está cada vez mais difícil, segundo noticia o “The Athletic”.
17 Agosto 2022, 18h00

Bernardo Silva não vai conseguir cumprir o desejo de se transferir para o FC Barcelona, a menos que se verifique uma grande mudança até final de agosto, quando termina o mercado de transferências. A ideia do atleta já vem do ano passado e agora possibilidade do negócio é cada vez mais remota, relata o portal de informação desportiva “The Athletic”.

O internacional português já estará convencido de que vai continuar a ser jogador do Manchester City, apesar do objetivo, já demonstrado durante o mercado de transferências do verão do ano passado, quando deu a conhecer aos responsáveis do Manchester City a sua ambição de rumar à Catalunha.

Apesar do desejo do clube ‘blaugrana’, conta o mesmo portal, nunca foi feita uma proposta concreta pelo passe do futebolista, talvez pelo valor que se estima estar definido pelo Manchester City não baixar dos 100 milhões de euros.

As dificuldades financeiras do clube catalão também não ajudam, já que estão a ser feitos esforços por parte dos responsáveis no sentido de contratar outros jogadores para reforçar a equipa, mas todos os eles por valor consideravelmente mais reduzidos.

Certo é que o tempo começa a escassear, já que o mercado de transferências termina no final do dia 31 de agosto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.