Manchester quer Messi. Oferece 57 milhões/ano

Lionel Messi poderá vir a receber anualmente 40 milhões de libras (56,77 milhões de euros) avança o jornal The Sun. O Manchester quer Messi. Não há dúvida.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Manchester City está disposto a pagar um vencimento anual bruto de cerca de 40 milhões de libras (56,77 milhões de euros) a Lionel Messi, avança o jornal The Sun. 

O jornal britânico assegura que que as negociações estão em curso.

O futebolista argentino receberia cerca de 45 milhões de euros relativos a salários e a verba remanescente será proveniente de prémios e direitos de imagem, explica o jornal.

Em comparação com os atuais rendimentos, o jogador de 28 anos passaria dos 34 milhões de euros que ganha em Barcelona para os 34 milhões de euros. O contrato com o Barcelona termina em junho de 2018.

O The Sun acrescenta que representantes do jogador internacional e dirigentes do Manchester City já estarão a negociar. Refere ainda que o Barcelona está disposto a negociar abaixo da cláusula de rescisão, com base na vontade do futebolista, que está insatisfeito com a prioridade dada pelo clube à renovação de contrato de Neymar.

O pai de Messi  está ainda envolvido num processo por fuga aos impostos em Espanha, o que reforça a vontade de mudar de país.

OJE

 

Recomendadas

MyCloma Fest XMAS Edition regressa este fim-semana ao Porto

Fundada por quatro jovens em 2020, a MyCloma é uma plataforma portuguesa de compra e venda de roupa em segunda mão, uma aposta num modelo de economia circular, que visa combater o desperdício têxtil enquanto que ajuda a prolongar o ciclo de utilização dos bens. 

Investigação avalia saúde estrutural do Mosteiro da Batalha por prevenção

Uma investigação iniciada em março, no âmbito de uma bolsa de doutoramento de quatro anos, procura avaliar a saúde estrutural do Mosteiro da Batalha, Património Mundial da Unesco, com o objetivo de prevenir.

“Vinhos no Pátio” regressa de 9 a 11 de dezembro ao Pátio da Galé

A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e as Comissões Vitivinícolas Regionais de Lisboa e da Península de Setúbal retomam o evento Vinhos no Pátio, no Pátio da Galé. Durante três dias poder-se-ão provar mais de 200 vinhos, contactar com propostas diversificadas de enoturismo, participar em workshops e masterclasses e fazer uma pausa para petiscar.