Manchester United vai cortar salário de Cristiano Ronaldo na próxima temporada

Os “red devils” não se vão qualificar para a Liga dos Campeões e isso significa que os jogadores com os ordenados mais avultados vão perder um quarto do rendimento que auferem atualmente. Saiba quanto vai perder Cristiano Ronaldo por semana só pelo facto do United não se qualificar para a “Champions”.

Cristiano Ronaldo vai perder 25% do salário que ganha atualmente no Manchester United como consequência da não qualificação dos “red devils” para a próxima edição da Liga dos Campeões, avança o jornal inglês “Daily Mail”.

A confirmar-se este corte de 114 mil euros semanais no ordenado de CR7, o português irá auferir na próxima época um dos salários mais baixos da sua carreira. Atualmente, Cristiano Ronaldo ganha cerca de 30 milhões de euros por ano, sendo que a massa salarial do Manchester United é de 251 milhões de euros por época.

De resto, outros atletas do Manchester United, como De Gea, Varane e Sancho, também vão perder 25% do ordenado caso se confirme a não qualificação para a prova milionária.

O craque português, que regressou no início desta época ao Manchester United, ganha 450 mil euros por semana atualmente mas vai ver o seu salário sofrer um corte de 114 mil euros por semana, o que resulta num recibo de vencimento de 336 mil euros semanais. Por semana, o Manchester United gasta 4,6 milhões de euros em salários.

A pesada derrota por 4-0 deixou a equipa dos portugueses Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes matematicamente fora da tão ambicionada qualificação para a Liga dos Campeões. O Manchester United está atualmente na sexta posição da Premier League com 58 pontos e consideravelmente longe da quarta posição que lhe iria permitir disputar a “Champions”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo de volta ao Real Madrid? A possibilidade está em aberto

Cristiano Ronaldo pode voltar a ser uma das principais figuras do mercado de transferências de verão. Isto porque, de acordo com o jornal britânico “The Mirror”, existe a possibilidade de o craque português regressar ao Real Madrid, já no final da presente temporada

Jovem rejeitou o convite de CR7 para visitar o estádio do Manchester United

Sarah Kelly explica que o filho “não quer ver” o atleta português. As autoridades já informaram que estão a investigar o caso, enquanto o Everton ofereceu uma camisola e bilhetes ao jovem Jake.
Recomendadas

Venda do Chelsea deve estar concluída na segunda-feira

O Chelsea confirmou este sábado que chegou a um acordo definitivo para vender o clube inglês de futebol ao consórcio liderado pelo bilionário norte-americano Todd Boehly. A expectativa é que a transação fique concluída na segunda-feira.

Real Madrid e Liverpool. Quem leva a melhor no duelo dos números?

Duas das seis equipas mais valiosas do mundo vão defrontar-se amanhã, na final da Liga dos Campeões. Dentro de campo, não sabemos quem vence, mas fomos analisar os números fora dele.

Final da Liga dos Campeões: mais de metade dos apostadores acredita na vitória do Liverpool

A Solverde.pt divulgou as previsões que faz para a partida, enquanto a Betano deu a conhecer as tendências de apostas dos seus jogadores.
Comentários