Manchester United vai processar Ronaldo e afastá-lo da equipa

Alegadamente, o futebolista internacional por Portugal terá violado o contrato que liga as duas partes na entrevista em que criticou abertamente tanto a direção do clube, como o seu treinador, Erik ten Hag.

O Manchester United indicou aos seus advogados que preparem um processo contra Cristiano Ronaldo e já lhe fez chegar a informação de que o vai afastar da equipa. Alegadamente, o futebolista internacional por Portugal terá violado o contrato que liga as duas partes na entrevista em que criticou abertamente tanto a direção do clube, como o seu treinador, Erik ten Hag.

Na manhã desta sexta-feira, o clube dos ‘Red Devils’ divulgou um comunicado no seu site oficial, onde declara que “iniciou os passos apropriados em resposta à recente entrevista de Cristiano Ronaldo”, deixando claro que não vai adiantar mais informações “até o processo ficar concluído.”

De acordo com o “The Guardian”, esta situação significa que o atleta de 37 anos não voltará a jogar nem a treinar com a equipa do Manchester United após a participação da seleção portuguesa no Campeonato do Mundo, no Qatar.

De recordar que, na entrevista concedida ao jornalista britânico Piers Morgan, transmitida na “RTP”, Ronaldo apontou o dedo aos diretores do clube, dizendo que se sentiu “traído” e que estes “não acreditaram [totalmente]” que a sua filha, então recém-nascida, estava doente, no último verão. Ronaldo falou também sobre a má relação com o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, dizendo que não tem “respeito” pelo técnico, porque este também não respeita o jogador português.

Recomendadas

Mundial. Marrocos elimina Espanha e pode defrontar Portugal nos quartos

Marrocos qualificou-se hoje para os quartos de final do Mundial de futebol de 2022, ao vencer a Espanha por 3-0, no desempate por penáltis, no sétimo encontro dos ‘oitavos’, em Doha, marcando encontro com o vencedor do Portugal-Suíça.

Renato Paiva é o novo treinador do ‘promovido’ Bahia

O português Renato Paiva é o novo treinador do Bahia, assumindo a equipa no regresso à Série A brasileira de futebol e dias depois de a SAD do clube ser adquirida pelo Grupo City.

Liga Portuguesa é “exemplo internacional” no combate à corrupção, diz Pedro Proença

O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional considerou que a Liga portuguesa tem vindo a “consolidar” um “caminho de rigor, transparência e credibilidade”.
Comentários