[weglot_switcher]

Mango apresenta coleção de verão 2022 na Sicília

A nova coleção de verão 2022 da marca espanhola, já disponível nas lojas físicas e na loja online, é inspirada na elegância descontraída dos verões italianos e caracteriza-se por padrões vibrantes e silhuetas insinuantes, característicos do estilo mediterrâneo. No evento de apresentação, a marca incorporou peças exclusivas da startup recém-adquirida pela empresa, a The Platera.
15 Junho 2022, 20h30

A nova coleção de verão 2022 da Mango, já disponível nas lojas físicas e na loja online, é inspirada na elegância descontraída dos verões italianos e caracteriza-se por padrões vibrantes e silhuetas insinuantes, característicos do estilo mediterrâneo.

O evento do lançamento decorreu na Sicília e reuniu talentos como Débora Rosa, Sofia de Moser Leitão, Tamu McPherson, Nuria Val, Miguel Carrizo, Joan Palà, Marc Forné, Pol Monen, Gemma Galán e Ines Ybarra, além de contar também com outras caras internacionais da indústria da moda.

A celebração incluiu a apresentação da ‘Together Sounds Better’, a nova campanha de verão da marca, que celebra a vida e que fala da importância de estarmos perto da família e dos amigos.

No evento de apresentação, a Mango incorporou peças exclusivas da startup recém-adquirida pela empresa, a The Platera.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.