Mango lança coleção com Camille Charrière

Olympia de Grecia, Erin Wasson, Ella Richards, Tish Weinstock e Blanca Miró foram algumas das personalidades que marcaram presença neste evento. A coleção exclusiva de Camille Charrière com a Mango já está disponível online e em lojas selecionadas.

A Mango, um dos principais grupos da indústria da moda na Europa, apresentou, a semana passada, em Paris, a sua mais recente colaboração com a blogger Camille Charrière: Camille x Mango.

Camille Charrière deixou uma carreira no universo da advocacia e enveredou pela mundo da Moda e assina o blogue https://www.camilleovertherainbow.com/

Esta coleção de edição limitada é composta por mais de 60 peças de vestuário e acessórios, que combinam o estilo de vida vibrante e os estilos mais ousados da influencer e escritora. A nova coleção é composta por peças de roupa, entre as quais se destacam os vestidos e os casacos, e por acessórios para criar os looks de festa perfeitos para esta temporada.

O evento para apresentar a coleção começou no Hôtel de la Monnaie e terminou no prestigiado Lyceé Henri IV, duas localizações de estilo barroco situadas no centro da capital francesa.

Para celebrar esta nova colaboração, o núcleo da comunidade Mango assistiu à apresentação, entre os quais Olympia de Grecia, Erin Wasson, Ella Richards, Tish Weinstock e Blanca Miró. Os DJ responsáveis pela música foram Lukas Ionesco & Julia, no Hôtel de la Monnaie, e Agathe Mougin e Pascal Moscheni, durante a festa no Lyceé Henri IV.

A chef Naiara Sabandar esteve encarregue do jantar e ofereceu aos convidados uma seleção de pratos confecionados com ingredientes maioritariamente franceses.

A moda e o design tornaram-se os protagonistas absolutos do evento, o que demonstrou a importância que estes dois elementos têm para a Mango, uma marca com uma visão global e com uma proposta única de moda, em que o estilo e a qualidade são valores diferenciais.

Recomendadas

João Gonzalez é um dos cinco nomeados para os Prémios do Cinema Europeu 2022

Com 34 prémios e mais de 90 seleções oficiais de festivais de todo o mundo, o filme de João Gonzalez, “Ice Merchants”, é agora um dos cinco nomeados para os Prémios do Cinema Europeu, na categoria de Melhor Curta-Metragem. A 10 de dezembro serão conhecidos os vencedores.

Premium“O desenho pode ser um ponto de partida para começar uma coleção”

“Os portugueses conhecem os seus artistas, respeitam-nos e valorizam-nos”. Palavra de curadora, que é também diretora da única feira dedicada ao desenho em Portugal. Mónica Álvarez Careaga fala ao JE na identidade muito própria da Drawing Room Lisboa e da sua crescente “portugalidade”, que considera ser o reconhecimento de “várias gerações de excelentes artistas” portugueses.

PremiumSom harmonioso

Desenvolvido em segredo, o Co-Axial Master Chronometer Calibre 1932 é o primeiro movimento de relojoaria do mundo a fundir as funções de cronógrafo e de repetidor de minutos, necessitando do seu próprio “cérebro” mecânico para fazer soar o tempo decorrido.
Comentários