“Manuel Pinho? Magistraturas querem evitar nova fuga, como aconteceu com Rendeiro”, realça advogado Paulo de Sá e Cunha

O ex-ministro foi detido esta terça-feira no âmbito do caso EDP indiciado por fraude fiscal e branqueamento de capitais. O advogado Paulo de Sá e Cunha, sócio da Cuatrecasas Portugal, explica os contornos deste caso nesta entrevista “Fast Talk” de Bianca Marques, jornalista do JE.

Manuel Pinho ficou detido esta terça-feira após interrogatório. O antigo ministro da Economia está indiciado por fraude fiscal e branqueamento de capitais no âmbito do Caso EDP.

O que justifica esta detenção? Pode-se falar de um “grave abuso de poder” como disse o advogado do ex-ministro, Ricardo Sá Fernandes?

Para perceber os contornos desta detenção e o que esperar dos próximos dias, a jornalista do JE, Bianca Marques, falou com o advogado Paulo de Sá e Cunha, sócio da Cuatrecasas Portugal.

Recomendadas

“Hat-Trick” no “Jogo Económico”. Do abandono de Rafa ao português entre os futebolistas mais bem pagos do mundo

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.

António Saraiva: “O ministro da Economia talvez tenha sido um pouco extemporâneo”. Veja o “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.

Porque há adeptos maltratados nas bancadas de uma Liga que quer ser rentável? Veja o “Jogo Económico”

Emanuel Macedo de Medeiros, responsável máximo da Sport Integrity Global Alliance (que dinamizou a semana passada o terceiro congresso desta coligação de integridade e boa governança no desporto, com mais de 100 parceiros internacionais), fala sobre este e outros temas nesta edição.
Comentários