[weglot_switcher]

Manuel Ugarte rumo à Premier League. Custou 10 milhões ao Sporting e vai render 42 milhões

O médio uruguaio, que chegou ao Sporting em agosto de 2021 por um valor de 10,5 milhões de euros, vai deixar 42 milhões de euros nos cofres de Alvalade e 18 milhões em Famalicão, clube que ainda detém direitos sobre o passe do jogador.
  • Manuel Ugarte – 6,5 milhões de euros – do Famalicão para o Sporting, em 2021.
4 Junho 2023, 09h10

O médio uruguaio Manuel Ugarte chegou a acordo com o Chelsea e irá representar o emblema londrino na próxima temporada, deixando Alvalade ao fim de duas temporadas por um valor de 60 milhões de euros mais cinco milhões de euros em objetivos.

Os contornos do negócio estão este domingo nas capas de dois jornais desportivos (“A Bola” e “Record”) e dão conta do desfecho de um processo que tem vindo a ser acelerado nas últimas semanas.

Manuel Ugarte, que chegou ao Sporting em agosto de 2021 por um valor de 10,5 milhões de euros, vai deixar 42 milhões de euros nos cofres de Alvalade e 18 milhões em Famalicão, clube que ainda detém direitos sobre o passe do jogador.

Esta temporada, o médio uruguaio entrou na restrita lista dos jogadores que mais valorizaram na Liga portuguesa e a par de Marcus Edwards, garantiu a maior valorização do seu passe futebolístico. No início da temporada, Ugarte valia 15 milhões de euros e agora, essa avaliação, de acordo com o site “Transfermarkt”, já está em 25 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.