“Maquiavel para Principiantes”. “João Rendeiro deve explicar de onde vinha o dinheiro do BPP”

“Qual é o único caminho que João Rendeiro tem para a redenção? Rendeiro deve explicar de onde vinha muito do dinheiro que estava depositado no BPP, porque há um grande mistério em torno de muitos lesados”, destacou Rui Calafate na edição desta semana do podcast do JE. Esta quarta-feira, poderá ouvir o novo episódio do podcast “Maquiavel para Principiantes”.

Miguel Fonseca / Lusa

 

Na edição desta semana do podcast do JE, “Maquiavel para Principiantes” (que irá para o ar esta quarta-feira), o consultor de comunicação Rui Calafate apontou aquele que, no seu entender, poderá ser o caminho da redenção de João Rendeiro e que o mesmo passa pelo esclarecimento da origem do dinheiro que estava depositado no BPP.

“Qual é o único caminho que João Rendeiro tem para a redenção? Rendeiro deve explicar de onde vinha muito do dinheiro que estava depositado no BPP, porque há um grande mistério em torno de muitos lesados do BPP”, destacou Rui Calafate na edição desta semana do podcast do JE.

Recomendadas

Deputada do PSD Paula Cardoso defende mais sanções para punir crimes sexuais em guerra

A deputada do PSD Paula Cardoso defendeu hoje o reforço de meios internacionais para julgar responsáveis por violência sexual em cenários de conflito e o uso de outro tipo de penalidades, como sanções económicas, para proporcionar justiça às vítimas. 

Prisão preventiva para 31 dos 35 arguidos suspeitos de tráfico de pessoas no Alentejo

Carlos Alexandre determinou a prisão preventiva para 31 arguidos, oito dos quais com possibilidade de ficar em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, caso o relatório do DGRSP seja favorável.

Primeiro-ministro reafirma prioridade do Governo no combate à violência doméstica (com áudio)

O primeiro-ministro, António Costa, reafirmou a “prioridade do Governo” no combate à violência doméstica, sublinhando o “reforço de verbas” no OE 2023. A GNR lança esta sexta-feira uma campanha de combate ao flagelo.
Comentários