[weglot_switcher]

NYX lança linha de maquilhagem inspirada na Casa de Papel

A NYX Professional Makeup, junta-se, uma vez mais, à Netflix e cria uma coleção de edição limitada inspirada numa das séries do momento. A coleção é totalmente inspirada nos personagens, frases e elementos mais icónicos da série “La Casa de Papel”.  
26 Novembro 2021, 12h13

A NYX Professional Makeup  juntou-se à Netflix e cria uma coleção de edição limitada inspirada numa das séries do momento. A coleção é totalmente inspirada nos personagens, frases e elementos mais icónicos da série “A Casa de Papel”.

Esta coleção de NYX Professional Makeup é composta por nove produtos, incluindo paletas de sombras, batons e iluminadores, com os detalhes especiais dos personagens, que tanto os seguidores da série, como os amantes de maquilhagem não vão querer perder.

As personalidades fortes das personagens Tokio e Nairóbi não passaram despercebidas nesta coleção, materializando-se em dois batons exclusivos. O vermelho arrasador do batom Rebel Red, e o batom de cor quente e suave Teddy Bear, têm gravadas nas suas embalagens as frases mais famosas das adoradas personagens. Com uma fórmula totalmente vegan, deixa-te levar pelas cores vibrantes e textura suave dos batons de La Casa de Papel.

“O único ouro que importa”, é o que podemos dizer do iluminador desta coleção. Disponível em dois radiantes tons – Classic Gold e Rose Gold -, os iluminadores Gold Bar surpreendem tanto pelo packaging icónico, que replica as tão desejadas barras de ouro, como pelas suas fórmulas cremosas e refletoras, que deslizam facilmente no rosto com a ajuda do elegante pincel Gold Bar. Com uma cabeça suave e cheia, o pincel dourado é o aliado ideal para iluminar o seu rosto, tal como ouro.

A paleta de sombras Mask, inspirada na famosa máscara utilizada pelos ladrões mais famosos do momento, contém 32 surpreendentes tons altamente pigmentados, que fazem alusão às cores da resistência.

A Paleta de Sombras “El Profesor” – uma homenagem ao cérebro dos golpes – traz nove tons intensos e hiperpigmentados, guardados numa embalagem distinta e icónica, com inspiração nos óculos do personagem. Baseadas na “pasión del profesor”, as sombras desta paleta marcam qualquer look com a sua intensidade. Use as suas melhores “armas” com a  NYX Professional Makeup e junte-se à “La Résistance”.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.