Marca de design mobiliário Kave Home com faturação de 153 milhões de euros em 2022

A marca mediterrânica de design de móveis e decoração viu as vendas subirem 34% face ao ano precedente. Em 2022, a empresa abriu 42 novos pontos de venda físicos e 40 novos franchisados e lojas shop-in-shop.

Fonte: kavehome.com

A Kave Home alcançou 153 milhões de euros em faturação no ano de 2022, o que representa um crescimento homólogo na ordem de 34%, depois de se registaram 42 novos pontos de venda físicos e 40 novos franchisados e lojas shop-in-shop. Face a 2020, o valor atingido significa uma aumento de 100%, de acordo com um comunicado da empresa.

A marca mediterrânica de design de móveis e decoração reforçou a sua equipa com 230 novos colaboradores em 2022, passando a meia centena de postos de trabalho em toda a firma. Para 2023 está prevista uma expansão superior a 60 novos postos de venda físicos, assim como o recrutamento de 80 trabalhadores para trabalharem na sede (situada em Sils, Espanha) e de 50 outros desempenharem funções na nova plataforma logística da companhia.

Situado em Tordera, Barcelona, o complexo deverá estar operacional em março e conta com uma área de 55 mil metros quadrados, que podem chegar aos 90 mil. Vai ter com um centro de recuperação de mobiliário e reciclagem, assim como uma área de I+D. Vai assumir-se como fundamental para que seja possível a expansão da marca no continente europeu.

Francesc Julià Ametller é o novo CEO da Kave Home e reitera o “sucesso” recente da marca, além de destacar  a abertura da “primeira flagship” da marca em Singapura, no final de 2022, naquele que “foi o primeiro passo do nosso plano de expansão na região do Sudeste Asiático”, de acordo com as declarações do responsável citadas no mesmo comunicado.

Recomendadas

Flixbus. Procura por viagens de autocarro aumenta 50% devido à greve na Páscoa

Vários sindicatos anunciaram ontem, terça-feira, o início de novas greves no sector ferroviário, que irão abranger a Infraestruturas de Portugal (IP) e a CP até ao final do próximo mês, incluindo um dia de 24 horas, em 6 de abril.

Sindicatos da Função Pública “acreditam que Governo não terá abertura” para ir além de 1% nos aumentos extra

O Governo sentou-se à mesa com os sindicatos para discutir os aumentos salariais extra, já que a inflação superou as expectativas. Propôs uma subida de 1% e os sindicatos acreditam que não há abertura para ir mais longe.

Respostas Rápidas. Apoio de 30 euros às famílias mais vulneráveis: quem recebe e como funciona?

O Governo aprovou um novo conjunto de medidas que abrangem as famílias mais vulneráveis para fazer face ao aumento do custo de vida, que prevê a atribuição de 30 euros por mês por núcleo familiar, bem como 15 euros por criança, ambos a serem pagos trimestralmente.
Comentários