[weglot_switcher]

Marca portuguesa Berg Outdoor expande presença na Eslováquia

A marca multinacional de origem portuguesa de artigos para outdoor e desporto ao ar livre exporta para mais de 15 países.
5 Março 2018, 11h38

A Berg Outdoor acaba de reforçar a sua atividade internacional com a abertura ao público da segunda shop-in-shop da marca a nível mundial na Eslováquia. Esta nova unidade totalmente dedicada à marca assinala o segundo teste de conceito deste formato de expansão da Berg Outdoor.

Localizado no Shopping OPTIMA, em Kosice, a segunda cidade mais populosa do país, o novo espaço da Berg Outdoor ocupa uma área de 40 m2, com montra e localização privilegiada, e disponibiliza artigos de vestuário, calçado e equipamento de outdoor e de trail running, para homem e mulher.

Esta segunda shop-in-shop da Berg Outdoor a nível mundial dá seguimento à primeira abertura da marca neste formato, também na Eslováquia, no Centro Comercial Aupark, em Zilina – quarta cidade eslovaca mais populosa –, e que abriu ao público no final do mês de novembro de 2017.

A marca de origem portuguesa está apostada em reforçar a sua presença a nível global, colocando os seus produtos ao dispor de um número crescente de amantes da natureza e da vida ao ar livre, bem como de quem procura produtos de confortáveis de qualidade para o seu dia-a-dia.

O seu objetivo é desenvolver a presença nos mercados onde já está presente, nomeadamente em Portugal, Espanha, Alemanha e Itália, mas também está empenhada em chegar a novos mercados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.