Marca Vicaima integra ‘conceito inovador’ do Hotel Next

A arquitetura do hotel possui interiores de betão aparente, tetos abertos com acabamento industrial e instalações de arte, e os quartos e suites abordam o conceito de open space, atendendo à aposta do Hotel Next em apelar aos clientes jovens.

O Hotel Next, a mais recente aposta da coleção Savoy Signature na Madeira, integrará a marca Vicaima no reforço do seu conceito para apelar à geração millenial, através de uma “combinação entre o design e a alta tecnologia”.

A Vicaima, marca industrial de manufaturação de portas, irá equipar o hotel, que é já a sexta unidade hoteleira albergada pelo selo Savoy Signature, nomeadamente nas zonas comuns do hotel, quartos e WC’s.

Esta empresa assegurou a instalação de diversas unidades de proteção contra fogo até 30 minutos e isolamento acústico nas entradas dos quartos. Segundo a Vicaima, esta proteção “é certificada por entidades internacionais acreditadas, cumprindo com os requisitos de proteção corta-fogo, e simultaneamente, mantendo níveis acústicos ideais para uma estadia tranquila e relaxante”.

A empresa também procurou personalizar a sua contribuição no Hotel Next, através de painéis de revestimento em cinza, tonalidade customizada especificamente para o hotel, de modo a garantir “ambientes mais harmoniosos”.

Para além disso, é de frisar que a arquitetura do hotel possui interiores de betão aparente, tetos abertos com acabamento industrial e instalações de arte, e os quartos e suites abordam o conceito de open space, atendendo à aposta do Hotel Next em apelar aos clientes jovens.

Recomendadas

Câmara do Funchal distingue empresários da restauração e duas associações de táxis em comemoração do Dia Mundial do Turismo

Pedro Calado enalteceu “a qualidade e a excelência” dos serviços prestados pelo sector de táxis, sublinhando que estes profissionais são muitas vezes “os grandes embaixadores da Madeira” e os primeiros a terem o contacto direto com os turistas quando chegam à cidade .

Comercialização de banana na Madeira aumentou 17,3% face ao ano passado

Do número total de bananas comercializadas de janeiro a agosto deste ano, 84,7% foi expedida, tendo como principal destino o Continente. Este valor era de 84,0% em 2021.

Valor mediano de avaliação bancária de habitação na Madeira atingiu máximos em agosto

Em agosto deste ano, o valor mediano de avaliação bancária de habitação RAM ficou em 1.385 euros/m2, um aumento de 1% em relação ao mês anterior e de 11,3% face ao mesmo mês do ano anterior.
Comentários