Marcelo deu o último mergulho do ano em Cascais

O Presidente da República cumpriu, este sábado de manhã, um ritual pessoal e deu um mergulho no mar na baía de Cascais.

Cristina Bernardo

Marcelo Rebelo de Sousa cumpriu, este sábado de manhã, um ritual pessoal e deu um mergulho no mar na baía de Cascais, sendo este considerado como o último mergulho do ano do Presidente da República.

«A água estava boa, deve estar a 14, 15 graus. Estava bom e cá fora dá para aquecer. Dia 1 venho mais tempo, mas dia 31 tive de vir», disse Marcelo Rebelo de Sousa, de acordo com a CMTV que registou o momento.

Marcelo chegou à praia a pé acompanhado com seguranças que o vigiavam de longe.

Recomendadas

Costa apela para celebração da “força da bandeira nacional” em mensagem do Dia da Restauração

 O primeiro-ministro António Costa homenageou hoje a “memória dos que lutaram e contribuíram” para a restauração da independência de Portugal, apelando para a celebração da “soberania” e da “força da bandeira nacional”, numa mensagem evocativa do 1.º de dezembro.

Oficiais da GNR criticam tutela por manter sistema remuneratório desatualizado

A Associação Nacional de Oficiais da Guarda (ANOG) criticou hoje a tutela por manter “um regime remuneratório completamente desatualizado” na GNR, que está a interferir “diretamente na motivação dos militares” e na contratação de novos efetivos.

Oficiais da GNR consideram que alegados casos de racismo devem ser “meticulosamente investigados”

A Associação Nacional de Oficiais da Guarda (ANOG) considerou hoje que os alegados casos de comportamentos racistas de militares da GNR devem ser “meticulosamente investigados” pelas entidades competentes e “internamente pela Guarda” para serem aplicadas “as medidas adequadas”.
Comentários