OE2020: Marcelo Rebelo de Sousa recebe partidos nas tardes de terça e quarta-feira

Quatro maiores grupos parlamentares só serão recebidos pelo Presidente da República na quarta-feira. Primeira reunião, ainda na terça-feira, será com o Livre.

Rodrigo Antunes / Lusa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai receber em audiência os partidos com representação parlamentar nas tardes de terça-feira e de quarta-feira, depois da entrega pelo Governo da proposta de Orçamento do Estado para 2020, que irá ocorrer nesta segunda-feira, 16 de dezembro.

O Livre será o primeiro partido a ser recebido pelo Chefe de Estado, às 14h00 de terça-feira, seguindo-se no mesmo dia o Iniciativa Liberal (15h00), o Chega (16h00), o Partido Ecologista “Os Verdes” (17h00), o PAN – Pessoas, Animais, Natureza (18h00) e o CDS-PP (19h00).

Para quarta-feira ficam as audiências do Presidente da República com os partidos que têm maior número de eleitos na Assembleia da República: Bloco de Esquerda (15h00), PCP (16h30), PSD (18h00) e PS (19h30).

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Mais do que o mercado global, a imigração digital estimula as economias locais

Atualmente, a maior parte da inovação ocorre de forma colaborativa e a mobilidade global das pessoas tem sido um fator importante no aumento do número de polos criativos.

Turismo. Hóspedes e dormidas em outubro superam em mais de 5% o registo pré-pandemia

O mercado interno contribuiu com 1,8 milhões de dormidas (-2,7% face ao mesmo mês do ano passado), ao passo que os mercados externos somaram 4,9 milhões (+37,3%).
Comentários